Nao olhe

Pesquisa personalizada

segunda-feira, março 30, 2009

XWindows Dock 5.6



Deixe o Desktop do Windows mais parecido com o OS Leopard da Apple com este dock de arrasar! Para os fãs do Leopard, mas usam Windows, o Baixaki tem uma boa notícia. O XWindows Dock consegue resolver este probleminha estético em menos de cinco minutos. Tudo o que você precisa fazer é baixar este programa que é capaz de transformar a sua área de trabalho do sistema operacional da Microsoft em algo completamente novo e super arrojado.

Para baixar, clique no botão acima e aguarde. Pode ser que este processo demore um pouco porque o XWindows Dock é razoavelmente pesado (4 MB aproximadamente), portanto[...]

Leia mais

Fonte:Baixaki

Read more...

Foto-Mosaik 5.3




Desde que o uso das câmeras digitais se tornou padrão entre usuários domésticos, centenas de desenvolvedores passaram a criar aplicativos especiais para esta nova demanda de consumidores, como programas simples para editar, alterar e aplicar efeitos em imagens.

O Foto-Mosaik, como o próprio nome deixa a entender, é um aplicativo desenvolvido especialmente para a criação de mosaicos. No entanto, ele realiza esta tarefa a partir de outras fotos que você já tem no computador, miscigenando a imagem desejada com outras de[...]

Leia mais

Fonte:Baixaki

Read more...

Pebolim Maniac

Pebolim Maniac é um realista 3-D pebolim jogo para o PC.Você
desafiando oponentes controlados por computador, mesmo para os melhores jogadores
no planeta.

Você ama o pebolim? Vocês também querem jogá-lo quando você está sozinho em
o seu quarto? Então este jogo é para você. Esteja preparado para a adrenalina rush

Fonte:Softarchive

Read more...

Safe Trip Home - Deluxe Edition (2008)


Fonte:Softarchive


CD1
----
1. Don't Believe In Love
2. Quiet Times
3. Never Want To Say It's Love
4. Grafton Street
5. It Comes And It Goes
6. Look No Further
7. Us 2 Little Gods
8. The Day Before The Day
9. Let's Do The Things We Normally Do
10. Burnin Love (with Citizen Cope)
11. Northern Skies

CD2
----
1. For One Day
2. Summer
3. Northern Skies (Remix)



Read more...

sábado, março 28, 2009

Politica de privacidade

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse.

Read more...

Dica para blogueiros que usam adsense

O Google está lançando uma nova tecnologia no Adsense que vai permitir exibir anúncios com base nos interesses atuais de cada visitante do seu blog. Atualmente o Adsense mostra publicidade com base no conteúdo dos textos do seu blog, mas agora ele também vai avaliar os interesses do visitante.

Vamos ilustrar:

O Fulano da Silva é um praticador de Tênis e adora visitar blogs sobre este esporte. Então o Fulano faz uma busca no Google sobre Tênis e acaba visitando seu blog em um post onde você fala do calçado do tipo tênis e não no esporte. Como o Google sabe que Fulano gosta do esporte Tênis no lugar de exibir propaganda de calçados o Google Adsense vai exibir anúncios relacionado ao esporte Tênis. Com certeza a possibilidade de Fulano clicar nos anúncios é maior se forem relacionados ao esporte tênis do que se fossem sobre o calçado do tipo tênis.

Desta forma o Google será capaz de determinar os anúncios levando em consideração dois lados:

  1. O conteúdo do seu blog
  2. O interesse dos visitantes do seu blog

Mas como o Google será capaz de identificar quais são os tipos assunto que a pessoa gosta e costuma procurar? Fácil. O Google sabe quais são as palavras que você busca. O Google sabe as comunidades do Orkut que você participa. O Google sabe quais são os blogs que você visita. O Google sabe quais os sites de loja que você visita e por isso sabe até as coisas que você está planejando comprar. O Google sabe quais são os vídeos que você assiste. O Google sabe os assuntos que você fala por e-mail (Gmail). Provavelmente o Google conhece você melhor do que você mesmo.

Esta mudança será extremamente lucrativa para os blogs. Mas para participar é obrigatório que você publique no seu blog uma política de privacidade. Nada mais é do que uma página no blog onde você vai dizer que o Google está espionando o comportamento do usuário. Os dado coletados serão gravados em cookies e serão usados para determinar o tipo de anúncio que será exibido.

Você pode encontrar orientações de como fazer este texto clicando aqui. Se preferir pode copiar o modelo abaixo e colar no seu blog. Crie uma página ou um post no Wordpress e adicione o conteúdo abaixo com as palavras linkadas.

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse.

Provavelmente o Google utilizará seus robôs para rastrear se você colocou o link para a págna onde a pessoa pode desativar o monitoramento do Google. Você precisa adicionar esta politica de privadiade no seu blog até o dia 8 de abril de 2009. Veja o comunicado oficial.

Créditos
www.bloglucrativo.com.br

Read more...

quinta-feira, março 26, 2009

A importancia de um nick na internet



O anonimato na Internet levou a uma utilização generalizada de Nicks, palavras que nos identificam e que podem ou não estar relacionadas com a nossa verdadeira identidade. Eles são usados em todos os serviços Web, incluindo o nosso e-mail antes do que mostra a arroba.

Wikipedia define-as como:

Importância

Os Nicks podem ter diferentes origens, como verdadeiro nome,se gosta de hobbies ou de qualquer tipo, um número significativo (aniversário, ano de nascimento, etc) onde você vive em qualquer número de abreviações e os "novos" e palavras fabricadas. Mas algo que não é geralmente considerado quando se criar o nosso nick, é que estes são a nossa carta, enfrentamos quase na internet por muito tempo. Reuniões nas comunidades físicas (como fóruns ou qualquer outra) é muito comum para os membros reconhecer a outra pessoa só pelo teu apelido.

Porque a primeira alcunha é o rosto que mostramos a outras pessoas on-line, é também a primeira avaliação com a qual estamos de acordo com as suas informações. O ano de nascimento no nick rapidamente percebe-se nossa idade, o ano temos o nosso correio electrónico (por exemplo, tony2006) terá em conta para o tempo que temos internet, passatempos reflete aquilo que nós gostamos e, portanto, parte da nossa maneira de ser e de bem com cada um dos dados que fornecem.

Como ter um bom apelido?

Seria difícil dar conselhos gerais sobre uma boa alcunha, que são pessoais, seria como dizer para alguém se vestir como uma coisa muito única para cada pessoa. Mas se existem algumas considerações que podem ser combinados com os nossos gostos!!!

* Curta. Um curto alias vai ser mais fácil de lembrar os nossos amigos e conhecidos.

* Timeless. Pense em um nome que você pode usar agora, mas em 10 anos, em 20. As coisas podem ser fixas, como o seu nome original, ou alguma combinação dos mesmos, se você usou números que são fixos, como o ano, dia ou mês de nascimento. Eu não recomendo colocar o ano, quando você começa, porque você está praticamente a colocar uma data de validade. Se você estiver indo para colocar um gosto, algo que está profundamente enraizado, e ainda tem que considerar mais de um,temos arrependido por ter coisas como francisco_007, entre outros.

* Foneticamente agradável. Em simples palavras, que soa bonito, fácil de pronunciar e não ser confundido com objetos e com menos animais.

Conveniente é você identificar corretamente.

* Disponível. Após um "bom" Nick está tendo o mesmo problema com domínios, como se já não estão disponíveis. Uma boa ferramenta para dominios é Verifique o nome do usuário (via: BlogVecindadGráfica). Obviamente o ideal é que ela está disponível em todos os principais serviços da web (Flickr, Twitter, Last.fm, Blogger, Wordpress, Delicious, Technorati, etc.)

Com um bom nick você será identificado rapidamente e podera utilizá-lo em todos os lugares, você não terá problemas para lembrar. Procure conforto.
Mas o seu nick é assim você sempre terá a opção de mudá-lo, mas a idéia é criar uma grande quantidade de tempo que irá servir para você. Se você já tem um apelido que você gosta, registre-se em todos os serviços serviços importantes da web , não sei se mais tarde você podera usar, ou se alguém fara uso mal intensionado com seu nick.

Conclusão

Os Nicks seram usados por um longo tempo, são parte da comunidade da Internet, pelo menos até que haja uma lei que obriga a usar uma identificação universal. Uma grande vantagem é que você pode alterá-los sem muito problema, e você pode ter mais de um, a desvantagem é que muitas vezes não consegue identificar corretamente o proprietário e são fornecidos como uma arma de anonimato.

Fonte:Blog and web

Read more...

quarta-feira, março 25, 2009

Termos de uso

O uso deste website está sujeito aos termos e condições descritos abaixo. Qualquer uso deste website constitui consentimento do usuário em aceitar os seguintes termos e condições.

* Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal.

* Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

* Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

* A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

“Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”

Read more...

ZoneAlarm AntiVirus 8.0


O novo vírus motor fornece a mais avançada tecnologia disponível vírus remoção. Enquanto outros se apenas detectar e remover vírus, este produto pára-los em suas pistas. Proativamente protege o seu computador com os mais avançados, multi-camadas, o firewall de base de segurança disponíveis. Simples de instalar e executar, ZoneAlarm Antivirus' intuitive alfaiates o programa para satisfazer as suas

Antivírus
Novo motor oferece a melhor proteção contra vírus com significativamente reforçada a detecção e remoção capacidades. Horária de assinatura atualizações, expandiu cobertura, e mais rápida detecção a encontrar e remover mesmo o mais recente e agressivo vírus.

creditos:Pc software

Read more...

WinZip Self-Extractor 4.0




® WinZip Self-Extractor cria arquivos Zip auto-extraível. Estes arquivos Zip auto-extraível e são ideais para arquivo eletrônico distribuição, porque contêm vários arquivos compactados, minimizando o tempo de download e assegurando que arquivos importantes não sejam separados.
Além disso, WinZip Self-Extractor permite ao destinatário a utilizar uma interface familiar do Windows para descompactar arquivos sem um distinto unzip utilitário.
Arquivos Zip auto-extraível pode opcionalmente executar um "setup" ou "instalação" programa, fornecida pelo criador, após os ficheiros são descomprimidos.

Homepage




Fonte:Softarchive

Read more...

Efeito borboleta 3




Release Group: BeStDivX
Release Name: Butterfly.Effect.Revelation.2009.DVDRip.XviD-BeStDivX
Filename: bestdivx-be3
Release Date: Marh 21, 2009
Source: DVD
Size: 1CD | 265 MB
Genre: Drama | Fantasy | Sci-Fi | Thriller
Video: 922 kbps | 624×256
Audio: English | 147 kbps VBR MP3
Subtitles: English | Spanish
Runtime: 90m 18s
IMDB Rating: 4.1/10 (25 votes)
Directed By: Seth Grossman
Starring: Chris Carmack, Rachel Miner, Melissa Jones

Parte 01


Parte 02

Parte 03

Fonte:Softarchive

Read more...

sábado, março 07, 2009

N-Gage



A Nokia pretende vender todo seu conteúdo digital por meio da nova loja online Ovi, -mas manterá o serviço de jogos N-Gage em separado, pelo menos por enquanto.

A companhia abrirá a loja online em maio, na esperança de seguir o sucesso da App Store, da Apple.

Leia mais...

Fonte:info abril


Read more...

  ©Template by Dicas Blogger.