Nao olhe

Pesquisa personalizada

quinta-feira, março 26, 2009

A importancia de um nick na internet



O anonimato na Internet levou a uma utilização generalizada de Nicks, palavras que nos identificam e que podem ou não estar relacionadas com a nossa verdadeira identidade. Eles são usados em todos os serviços Web, incluindo o nosso e-mail antes do que mostra a arroba.

Wikipedia define-as como:

Importância

Os Nicks podem ter diferentes origens, como verdadeiro nome,se gosta de hobbies ou de qualquer tipo, um número significativo (aniversário, ano de nascimento, etc) onde você vive em qualquer número de abreviações e os "novos" e palavras fabricadas. Mas algo que não é geralmente considerado quando se criar o nosso nick, é que estes são a nossa carta, enfrentamos quase na internet por muito tempo. Reuniões nas comunidades físicas (como fóruns ou qualquer outra) é muito comum para os membros reconhecer a outra pessoa só pelo teu apelido.

Porque a primeira alcunha é o rosto que mostramos a outras pessoas on-line, é também a primeira avaliação com a qual estamos de acordo com as suas informações. O ano de nascimento no nick rapidamente percebe-se nossa idade, o ano temos o nosso correio electrónico (por exemplo, tony2006) terá em conta para o tempo que temos internet, passatempos reflete aquilo que nós gostamos e, portanto, parte da nossa maneira de ser e de bem com cada um dos dados que fornecem.

Como ter um bom apelido?

Seria difícil dar conselhos gerais sobre uma boa alcunha, que são pessoais, seria como dizer para alguém se vestir como uma coisa muito única para cada pessoa. Mas se existem algumas considerações que podem ser combinados com os nossos gostos!!!

* Curta. Um curto alias vai ser mais fácil de lembrar os nossos amigos e conhecidos.

* Timeless. Pense em um nome que você pode usar agora, mas em 10 anos, em 20. As coisas podem ser fixas, como o seu nome original, ou alguma combinação dos mesmos, se você usou números que são fixos, como o ano, dia ou mês de nascimento. Eu não recomendo colocar o ano, quando você começa, porque você está praticamente a colocar uma data de validade. Se você estiver indo para colocar um gosto, algo que está profundamente enraizado, e ainda tem que considerar mais de um,temos arrependido por ter coisas como francisco_007, entre outros.

* Foneticamente agradável. Em simples palavras, que soa bonito, fácil de pronunciar e não ser confundido com objetos e com menos animais.

Conveniente é você identificar corretamente.

* Disponível. Após um "bom" Nick está tendo o mesmo problema com domínios, como se já não estão disponíveis. Uma boa ferramenta para dominios é Verifique o nome do usuário (via: BlogVecindadGráfica). Obviamente o ideal é que ela está disponível em todos os principais serviços da web (Flickr, Twitter, Last.fm, Blogger, Wordpress, Delicious, Technorati, etc.)

Com um bom nick você será identificado rapidamente e podera utilizá-lo em todos os lugares, você não terá problemas para lembrar. Procure conforto.
Mas o seu nick é assim você sempre terá a opção de mudá-lo, mas a idéia é criar uma grande quantidade de tempo que irá servir para você. Se você já tem um apelido que você gosta, registre-se em todos os serviços serviços importantes da web , não sei se mais tarde você podera usar, ou se alguém fara uso mal intensionado com seu nick.

Conclusão

Os Nicks seram usados por um longo tempo, são parte da comunidade da Internet, pelo menos até que haja uma lei que obriga a usar uma identificação universal. Uma grande vantagem é que você pode alterá-los sem muito problema, e você pode ter mais de um, a desvantagem é que muitas vezes não consegue identificar corretamente o proprietário e são fornecidos como uma arma de anonimato.

Fonte:Blog and web

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.